1. Conhecer e demonstrar os métodos, processos e etapas de uma investigação.
2. Elaborar uma história fictícia a partir de elementos e dados fornecidos pelo examinador.
3. Descrever, com razoável detalhamento, a partir de um cenário previamente montado pelo examinador, a ocorrência, o desenrolar e a solução de um crime.
4. Colher impressões digitais, confrontando-as com um arquivo pessoal.
5. A partir de um retrato falado fornecido pelo examinador, fazer a identificação do elemento procurado.
6. Apresentar cinco disfarces diferentes, sendo dois femininos e três masculinos.
7. Seguir, por um período de trinta minutos, uma pessoa escolhida pelo examinador, sem ser notado pela pessoa, apresentando um relatório de suas observações.
8. Criar ou tomar parte ativa, pelo menos durante três meses, em uma campanha pela busca e localização de crianças desaparecidas em sua localidade.
9. Localizar um objeto, ou local especifico na sua localidade ou arredores, a partir de dados e informações fornecidos pelo examinador, em um prazo máximo de trinta dias.
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