1. Apresentar ao examinador a diferença entre tênis-de-mesa e ping-pong.
2. Apresentar ao examinador os tipos de pegada na raquete.
3. Apresentar ao examinador o sistema de pontuação de um jogo e pelo menos três regras do esporte.
4. Apresentar à seção a história do tênis-de-mesa
5. Visitar um centro de treinamento e fazer uma aula experimental e apresentação um relatório sobre a visita.
6. Fazer um relatório sobre um mesatenista brasileiro relevante
7. Demonstrar que conhece os fundamentos básicos do tênis-de- mesa
8. Dominar pelo menos 5 terminologias usadas neste esporte
9. Ensinar uma pessoa durante 3 dias os conhecimentos básicos (teóricos e práticos) sobre o tênis-de-mesa
10. Atuar como árbitro num jogo de tênis-de- mesa
11. Organizar um campeonato de tênis-de-mesa na sua seção ou Grupo Escoteiro.
12. Organizar ou participar de um amistoso ou campeonato com pelo menos 4 membros do seu grupo escoteiro junto com outra associação (escola, grupo escoteiro, igreja, clubes).
Ficha de Avaliação |